21/09/2021
Com inspirações no termo ladino e malaio que remete a luz e ao brilho das estrelas, a Stërah Medicina Estética e Capilar comemorou, dia 13 de setembro, seu primeiro ano de atuação em Caxias do Sul. O desejo em comum de empreender foi o que uniu a empresária, Lisiane Fenner Becker Rombaldi; a médica Tricologista, Marina Elisa Rombaldi e as especialistas em Transplante Capilar FUE, Bruna Andres e Franciele Pilati; para tirarem do papel o projeto de trabalhar na área da beleza.
Neste primeiro ano as gaúchas contabilizam mais de 1500 pacientes atendidos, oriundos de quase todos os cantos do Brasil e alguns, inclusive, do exterior, sendo que 70% foram apenas no período de pandemia.
Para atender às recomendações do Ministério da Saúde no que diz respeito à segurança dos pacientes e profissionais da área médica, a maioria dos procedimentos realizados em pacientes que viriam de outros Estados teve de ser adiado. As avaliações à distância, por sua vez, que já ocorriam na clínica antes mesmo da Covid-19, foram mantidas.
Neste ano, o time de profissionais também apostou no desenvolvimento de uma linha de medicosméticos autorais, a Stërah Beauty, com fórmula assinada pela médica tricologista Marina Elisa Rombaldi, projeto que fortaleceu a marca a nível nacional. O lançamento dos manipulados foi dividido em duas fases: a primeira, que apresentou 18 itens, em maio e a segunda, com outros 13, prevista para outubro.
Alguns produtos são tratamentos que podem ser realizados em casa e ajudam a melhorar a aparência dos cabelos, pele e unhas. Há os que diminuem inchaços que ficam após intervenções cirúrgicas minimamente invasivas e são capazes de prolongar o resultado de aplicações, como a toxina botulínica. Os pedidos podem ser efetuados nas redes sociais da Stërah Medicina Estética e Capilar ou na própria clínica, que está localizada no Edifício Independência Boulevard Square, na Rua Terezinha Borges dos Santos Bertelli, 15, sl 101, bairro Panazzolo, em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 19h30min e nos sábados das 8h às 12h.
Acompanhe a entrevista com Lisiane Fenner Becker Rombaldi sobre o assunto.