17/09/2020
A Stërah Medicina e Estética Capilar completa, nesta semana, o primeiro ano de atividades em Caxias do Sul. Neste período, contabilizou mais de 1,5 mil pacientes, de quase todos os cantos do Brasil e alguns, inclusive, do exterior. E o dado que mais chama a atenção é que a maioria dos atendimentos, o equivalente a 70%, foi no período de pandemia.
Lisiane Fenner Becker Rombaldi, diretora-executiva da clínica, admite que, inicialmente, se surpreendeu com o aumento dos pacientes gaúchos que procuram por esses procedimentos. Segundo ela, muitos estavam postergando a realização de procedimentos devido ao excesso de trabalho e viagens. Com a pandemia e a alternativa de trabalhar em home office, aproveitaram o momento para realizar os tratamentos.
Procedimentos realizados em pacientes que viriam de outros Estados tiveram de ser adiados. As avaliações à distância, que já ocorriam na clínica, foram mantidas. Neste ano, o time de profissionais, composto também por Bruna Andres e Marina Rombaldi, também apostou no desenvolvimento de uma linha de medicosméticos autorais. Os primeiros 18 itens foram apresentados em maio, e a segunda leva, com outros 13 produtos, está prevista para outubro.