16/04/2022
Com o objetivo de democratizar o acesso aos procedimentos estéticos e capilares e conscientes do lugar importante que a autoestima ocupa em nossos dias, a diretora executiva da Stërah Medicina Estética e Capilar, Lisiane Fenner Becker Rombaldi; a médica Tricologista, Marina Elisa Rombaldi; e a especialista em Transplante Capilar FUE, Bruna Andres; apresentaram, na última semana de março, a modalidade de venda programada SEG+ Stërah.
Em meio a um momento de incertezas econômicas, a clínica surge com uma proposta que oferece mais segurança e facilidade para as pessoas realizarem o pagamento de tratamentos estéticos. Após a avaliação médica o paciente recebe um orçamento e poderá parcelar esse investimento em até 18x no boleto, de acordo com o valor vigente na data da assinatura do contrato.
Válido para intervenções faciais e procedimentos como transplante capilar, de barba e de sobrancelha, o SEG+ Stërah poderá ser utilizado por quem desejar contratar serviços a serem executados após seis meses de negociação, preservando o orçamento inicial, isto é, sem sofrer reajuste ao longo das prestações. Outra possibilidade, já conhecida para os que não querem esperar, é a de quitar todo o valor em aberto e realizar o procedimento.
Ideal para aqueles que gostam de se planejar com antecedência, como por exemplo, pessoas que vão se casar e pretendem realizar um protocolo facial completo, a modalidade permite manter uma organização para liquidar o procedimento até o dia da celebração. Outra vantagem é a possibilidade de parcelar o valor sem comprometer limites de cartão ou cheque.
Fonte: Jornal Ponto Inicial